segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Provocação a Howard Webb no Twitter pode sair cara a Babel

Insatisfeito com a actuação do árbitro Howard Webb durante o encontro de ontem que colocou frente a frente o Liverpool e o Manchester United, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra, duelo que chegou ao final com a vitória dos “red devills” por 1-0, Ryan Babel decidiu brindar o juíz inglês com uma pequena provocação na rede social Twitter.

O avançado holandês do Liverpool “postou” uma foto-montagem da sua autoria em que Webb aparecia vestido com a camisola do United seguida da frase irónica «e eles ainda o consideram um dos melhores. Só pode ser piada...». A piada que Babel parece estar a referir-se é a polémica grande penalidade que deu oirgem não só golo do triunfo do conjunto de Manchester como também à expulsão do capitão dos “reds” Steven Gerrard.

A Federação Inglesa de Futebol (FA) reagiu de pronto a esta brincadeira virtual de Babel, referindo num comunicado que irá analisar o caso. Face a esta posição do organismo máximo que tutela o futebol inglês o jogador holandês não perdeu tempo a retirar todo o material que havia colocado on-line, brincando ainda com o facto de poder vir a ser castigado ao referir que «a polícia do Twitter estará aqui em 10 minutos, devo ter cuidado com a prisão do Twitter».

3 comentários:

B.Silva disse...

ainda há pouco tempo o fabregas também criticou duramente um árbitro. deve haver liberdade de expressão mas os jogadores têm de saber controlar-se, pois desta forma vão incendiar ainda mais a polémica em torno das arbitragens...

Mendes disse...

Acho bem que seja castigado. Pq é que nao aproveitou para criticar o comportamento do Gerrard, esse sim é que fez com que o Liverpool não conseguisse sequer lutar pelo empate. Acham que podem fazer tudo e não lhes acontece nada. O clube até devia ser o primeiro a penalizá-lo que era para dar o exemplo!

Mendes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.