sexta-feira, 27 de março de 2015

Edição de Abril - Já nas bancas!

Há jogadores pelos quais continua a valer a pena pagar bilhete para ir ao futebol. Dois dos maiores exemplos da atualidade dão pelo nome de Eden Hazard e Isco. Ambos são jovens, dotados de uma técnica fora do vulgar e cada vez mais influentes no jogo das respetivas equipas. Ambos já foram também relacionados a Zidane, pelo que nesta edição decidimos fazer um comparativo entre ambos. 



Igualmente a encher capas de jornais está Marco Reus, símbolo vivo do Borussia Dortmund e sobre o qual também nos debruçamos nesta edição. Quanto ao 'Galáctico', recuperámos um velho conhecido do público português: o ‘incrível’ Hulk. No plano nacional abordamos o ‘novo projeto’ de Jorge Jesus no Benfica, a adaptação de Pizzi a ‘8’ e apontamos algumas hipóteses de sucessores a Jackson Martínez, que já afirmou estar de saída do FC Porto no final da época. 

Oportunidade também para conhecer os ‘suplentes de luxo’ da liga portuguesa e para ler a entrevista a Marco Matias, goleador em destaque no Nacional da Madeira. Nos ‘Portugueses pelo Mundo’ viajámos até à Roménia para conversar com Ruben Brígido. 

De volta ao plano internacional, o ‘Frente a Frente’ temos um duelo entre Ozil e Rosicky, ‘maestros’ do Arsenal, damos também conta da revelação da Premier League, Harry Kane, abordamos o extenso rol de contratações do Chelsea espalhadas pelo globo, destacamos o ressurgimento de Suárez no Barcelona e as 'reivindicações' de Götze no Bayern. 

Nos ‘Coliseus’ visitamos a casa da Fiorentina, o Artemio Franchi e nas ‘Lendas’ temos Javier Zanetti. Na parte das jovens promessas, destacamos o argentino do River Plate Kranevitter no ‘Olheiro’ e Angel Correa no ‘Tem Futuro’.

Nos ‘Flashes’ deste número estão os posters de Quaresma, Carrillo, Maxi Pereira, André André, o 11 do Belenenses, Hulk, Riquelme, Courtois, Morata, Shaqiri e Modric.

1 comentário:

Ludovic Ajorque disse...

Hazard, que debutó en Lille en la temporada 2007-08, ha ganado a los mejores jugadores jóvenes de la Ligue 1, a los mejores jugadores jóvenes de la Ligue 1 y a los mejores jugadores jóvenes de la Premier League en las primeras 8 temporadas de su carrera. 6 mejores títulos dentro. Creo que Zidane debería reutilizar a Hazard.