![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4pJ86sOu1UkL84xDtsO584JmkNKWR0gZkACuEnEBLwSuL5cW0Fj5vXSVLC7_i9O4ZEQ7frD68r6jpH0Vz1v5zS8lCj-99YCIBPBYAc7eIovHjoTHClWT42T5QLhyphenhyphenAhi697hOHMY9jcx0/s200/img_1254264139%5B1%5D.jpg)
Com a equipa vimaranense mais dominadora na primeira parte, os leirienses foram obrigados a jogar mais fechados no seu meio-campo, tentando explorar as situações de contra-ataque. Materializando o volume de jogo produzido até aquele momento, o Guimarães acabou por chegar primeiro à vantagem, aos 33 minutos, através de Nuno Assis. No entanto, e ainda antes de chegar o intervalo, Carlão, praticamente no primeiro remate dos forasteiros à baliza, fez o golo do empate. Na segunda parte a história foi diferente. A equipa comandada por Manuel Fernandes entrou bem melhor e, não fosse Nilsson, poderia ter-se adiantado no marcador em várias ocasiões. Conseguiu fazê-lo por intermédio de Paulo Vinicius, aos 52 minutos, mas desperdiçou várias outras boas situações para ampliar o marcador.
Pressionados pelos assobios dos adeptos, o Vitória lançou-se num 'forcing' final em busca do golo do empate. E como quem não marca geralmente sofre, Roberto aproveitou uma falha de Djuricic, que se saiu mal a um cruzamento de Milhazes, e fechou o resultado num empate a duas bolas.
Este foi um jogo bem disputado e onde o empate acaba por ser justo para ambas as equipas, sendo que, os visitantes foram quem mais perto esteve de vencer a partida.
2 comentários:
Tive oportunidade de ver e foi uma grande joga! O Leiria tem equipa para ficar nos 10 primeiros.
Que se lixe!!!
Enviar um comentário