Sem hipóteses de seguir em frente na Liga Europa, as equipas portuguesas entraram em campo apenas para cumprir calendário. No entanto, no caso do Sporting, os jogadores nem chegaram a tocar na bola. Devido ao forte temporal que se fez sentir em Lisboa, o relvado do Estádio José Alvalade XXI ficou alagado, e o jogo foi adiado para amanhã às 20:05. Os 'leões' anunciaram, em conferência de imprensa, que vão exigir o adiamento do Sporting vs Benfica, marcado para a próxima 2ª feira.
O Marítimo saiu da competição de cabeça bem erguida, ao vencer o Club Brugge nos Barreiros por 2-1. Gonçalo Abreu deu vantagem aos insulares aos 18 minutos, num excelente cabeceamento. Rafaelov, aos 86', fez o empate na marcação de uma grande penalidade, mas no minuto seguinte, Heldon estabeleceu o resultado final, dando a primeira vitória aos 'verde-rubros' na prova. Com seis pontos, o Marítimo termina no terceiro lugar do grupo D, com 6 pontos.
A Académica despediu-se da Liga Europa com uma derrota, perdendo por 0-2 no terreno do Hapoel Tel Aviv. Os golos dos israelitas foram apontados por Mare e Maman. A Briosa acaba a prova na terceira posição do grupo B, com 5 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário