'Red devils' e 'gunners' estão em guerra aberta pelo concurso da jovem estrela em ascensão do futebol ucraniano, Yevhen Konoplyanka. O 'plymaker' do Dnipro é considerado um dos maiores talentos da Europa da atualidade e há muito que é seguido por grandes clubes do 'Velho Continente'. Contudo, com o cerco a aproximar-se cada vez mais, Manchester United e Arsenal parecem liderar a corrida pelo jogador de 23 anos, embora existam vários clubes, sobretudo alemães, como o Bayer Leverkusen ou o Wolfsburgo, interessados igualmente no jogador.
De acordo com a imprensa inglesa, o negócio poderá concretizar-se por um valor a rondar os 17 milhões de euros, sendo que o extremo, apelidado de 'Messi ucraniano' pelo seu inegável talento, já participou no Euro'2012 e conta também com jogos de qualificação para o Mundial de 2014, onde inclusivamente apontou um golo a Inglaterra.
O empresário do jogador, James Lippett, já reconheceu publicamente as movimentações para a saída do jogador. «O Yevhen está muito bem cotado entre as equipas de topo de Inglaterra e da Alemanha. A questão é simplesmente qual desses clubes irá conseguir chegar aos valores pedidos pelo Dnipro e corresponder às expectativas do jogador».
Veja aqui uma amostra das suas principais virtudes:
Sem comentários:
Enviar um comentário