Tudo indicava que Willian fosse anunciado como reforço... do Tottenham. O médio brasileiro, que trocou o Shaktar Donetsk da Ucrânia pelos russos do Anzhi no início do ano, chegou inclusivamente a realizar os habituais testes médicos nos 'Spurs', e o valor da transferência (30 milhões de euros) também já estava acertado. Contudo, à última da hora o Chelsea de Mourinho intrometeu-se no negócio e resgatou-o.
De resto, os 'blues' já anunciaram no seu site oficial que chegaram a acordo com o médio de 25 anos e com o clube russo, estando a transferência apenas dependente da licença de trabalho necessária para que o jogador possa atuar em Inglaterra. E, pese embora os valores oficiais não tenham sido divulgados, tudo aponta para que a transferência tenha ficado consumada por uma verba a rondar os 35 milhões de euros.
O jogador também já se manifestou em relação à transferência e não escondeu a satisfação pela mudança para os 'blues', partilhando-a nas redes sociais:
«Meu sonho se tornou realidade!! Estou muito feliz por estar no melhor clube do mundo!! Obrigado, Senhor, por tudo. COME ON CHELSEA!!!» - escreveu o jogador.
Sem comentários:
Enviar um comentário