José Mourinho foi apresentado esta segunda-feira como novo treinador do Real Madrid, tendo assinado um contrato válido por quatro épocas. O vínculo que une o técnico português ao emblema espanhol apresenta uma curiosidade: não tem cláusula de rescisão.
Acompanhado por Jorge Valdano, director técnico do clube merengue, o antigo treinador do Inter de Milão confessou que treinar o Real Madrid é um enorme desafio, sobretudo devido às frustrações acumuladas nos últimos anos, devido à falta de títulos.
Relevou ainda a história do clube, afirmando que é fundamental para qualquer treinador ou jogador ter a honra de representar o principal emblema da capital espanhola.
No final da apresentação, bem ao seu estilo, assegurou que a sua motivação são os títulos e é por eles que vai trabalhar: «Bonito, bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid. Esta é a minha grande motivação», asseverou.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Uma apresentação bem ao estilo do Special one :) O homem vai bombar, teho a certeza!
O treinador certo para o clube certo. Se nao for o Mourinho a meter este clube na rota dos êxitos acho que nunca mais o Real se vai endireitar.
Coitadinho...
Enviar um comentário