O Nápoles aproveitou da melhor forma o empate entre a Fiorentina e a Juventus na 3ª feira. O conjunto napolitano recebeu e venceu a Lazio por expressivos 3-0, com o grande herói da partida a ser, uma vez mais, Edinson Cavani. O avançado uruguaio foi autor de um hat-trick (19,31 e 64 minutos), e com esse resultado os 'azurri' colaram-se aos 'bianconeri' (somam ambos com 13 pontos), além de terem 'descolado' da Lazio, que seguia com apenas menos um ponto.
szólj hozzá: n - l
szólj hozzá: n - l
Destaque também para as vitórias dos clubes de Milão, que depois de alguma turbulência, parecem ter conseguido acertar o passo. O Inter de Milão foi a casa do Chievo ganhar por 2-0, o que lhe permitiu subir à quarta posição da Serie A. Álvaro Pereira, ex-jogador do FC Porto inaugurou o marcador ao minuto 43 no Stadio Marc'Antonio Bentegodi e Cassano fechou a contagem à passagem do minuto 74.
Já o AC Milan somou a sua segunda vitória em cinco jornadas, ao vencer o Cagliari em San Siro por 2-0, com um bis de El Shaarawy (16' e 82'). Apesar do triunfo, a equipa de Allegri mantém-se num modesto 10º lugar, contabilizando apenas 6 pontos em 15 possíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário