Pese embora a estreia não ter corrido da melhor forma, Ola John continua a merecer a confiança de Van Gaal, que colocou o nome do extremo do Benfica entre o lote de pré-convocados da seleção da Holanda para os próximos jogos de qualificação para o Mundial de 2014, diante da Estónia e da Roménia.
O jovem de 20 anos contratado tinha jogado 60 minutos a titular no particular frente a Itália no mês passado (1-1), e apesar do nervosismo demonstrado na altura, que acabou por inibir o futebol que tem vindo a protagonizar ao serviço dos 'encarnados', o veterano treinador holandês parece continuar a apostar no ex-jogador do Twente.
De resto, o extremo esquerdo do Benfica é o único representante da 'armada' holandesa em Portugal, sendo de salientar também os regressos de Sneijder, Van der Vaart e Stekelenburg, que falharam o particular com a Itália, assim como as estreias de Tonny Vilhena, Jean Paul Boetius e Mike van der Hoorn.
Eis a lista de pré-convocados:
Guarda-redes
Maarten Stekelenburg (Roma), Kenneth Vermeer (Ajax), Michel Vorm (Swansea City)
Defesas
Daley Blind (Ajax), Mike van der Hoorn (Utrecht), Daryl Janmaat, Joris Mathijsen (Feyenoord), Ricardo van Rhijn (Ajax), Stefan de Vrij (Feyenoord), Jetro Willems (PSV).
Médios
Jordy Clasie (Feyenoord), Jonathan De Guzman (Swansea City), Siem de Jong (Ajax), Adam Maher (AZ), Wesley Sneijder (Galatasaray), Kevin Strootman (PSV), Rafael van der Vaart (Hamburgo), Tonny Vilhena (Feyenoord)
Avançados
Jean-Paul Boetius (Feyenoord), Bas Dost (Wolfsburgo), Klaas-Jan Huntelaar (Schalke), Ola John (Benfica), Dirk Kuyt (Fenerbahçe), Robin van Persie (Manchester United), Arjen Robben (Bayern), Ruben Schaken (Feyenoord).
Sem comentários:
Enviar um comentário