O Benfica foi a Old Trafford empatar a duas bolas, e garantiu bilhete para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os 'encarnados' só dependem de si para selar a passagem no primeiro lugar do grupo, bastando para isso vencer o Otelul Galati no Estádio da Luz.
Os pupilos de Jorge Jesus entraram forte na partida, chegando à vantagem aos 4 minutos através de um auto-golo de Phil Jones, na sequência de um cruzamento de Gaitán. O Manchester United reagiu e empatou à meia hora de jogo, por intermédio de Berbatov, assistido pelo português Nani. Na segunda parte, os 'red devils' instalaram-se no meio campo das 'águias', e chegaram à reviravolta no marcador aos 59', com um golo de Fletcher. Ainda os ingleses festejavam e o Benfica empatava de novo a contenda: Bruno César remata forte, De Gea e Ferdinand não conseguem afastar, e Aimar empurra para as redes adversárias. Até final, Manchester e Benfica tiveram duas ocasiões de grande perigo, através de Berbatov e Rodrigo, respectivamente. Destaque ainda para a lesão de Luisão, que poderá falhar o dérbi do próximo sábado, diante do Sporting.
Os 'encarnados' festejaram o apuramento para os oitavos-de-final em pleno 'Teatro dos Sonhos', enquanto que os homens da casa precisam de conseguir pelo menos um ponto em Basileia para seguir na prova.
2 comentários:
CARREGA BENFICA!!! ESTE ANO VAMOS LONGE
Tiveram sorte que o Manchester não tinha a equipa no máximo da força., mas bateram-se bem. Os bifes pensavam que já tava ganho e agora ainda vão ter de ir pelo menos empatar à suiça.
Enviar um comentário