» Falcao agita o mercado |
Falhada a conquista da Liga espanhola, bem como da Liga dos Campeões, o Real Madrid já planeia a próxima temporada. Segundo informações veículadas pela imprensa italiana, José Mourinho pretende juntar Radamel Falcao ao lote de atacantes «merengues», onde já constam Benzema e Higuaín - Adebayor não ficará em Madrid.
O FC Porto terá em carteira uma proposta de 25 milhões de euros por aquele que é o melhor marcador europeu de 2011, verba ainda distante das pretensões portistas. Falcao tem contrato até 2013, mas o empresário do atleta e o FC Porto já estão a acordar a prolongação do vínculo ao Estádio do Dragão. O atacante colombiano deverá mesmo ser blindado com uma cláusula de rescisão nunca inferior a 50 milhões de euros.
Apesar das informações veiculadas por alguns órgãos de comunicação, Falcao não tem cláusula de rescisão, por isso os azuis e brancos poderão negociar o seu passe livremente, embora seja quase certo que o camisola 9 continuará no Dragão no próximo ano.
Mario Santana na lista portista
Segundo a imprensa transalpina, o FC Porto está atento à situação do extremo argentino Mario Santana, que já havia sido ligado aos «dragões» no último defeso. O jogador de 29 anos está em final de contrato com a Fiorentina e terá em carteira uma proposta do FC Porto, bem como do Palermo e da Roma. Santana joga na Fiorentina desde 2006, onde já completou mais de 100 jogos e apontou 15 golos na Liga italiana. Jogou sete vezes pela selecção argentina, tendo marcado um golo. O extremo argentino é, também, um jogador que se destaca pela velocidade, sendo mesmo um dos atletas mais rápidos da Serie A.
7 comentários:
O PC já disse, é 30 ou nada!
Não me parece que esse Santana tenha lugar no fcp.. para o ano o James vai bombar!
Se o Real tiver oferecido mesmo os 25M, duvido que o Falcao nao faça pressao para sair
o falcao so ia po madrid se fosse otario
Só estranho é o Falcao ter uma cláusula tão baixa. um jogador destes podia render muito mais.
tu e k es otario,es super otario
desculpa la super ahahah
isso é grave ahah
Enviar um comentário