O Benfica continua a reforçar o plantel com vista à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Eduardo, guarda-redes titular da 'Selecção das Quinas', deixa o Génova para rumar à Luz, emprestado por uma temporada. Para colmatar a saída de Fábio Coentrão, os 'encarnados' vão contratar dois homens de uma assentada: Capdevila, espanhol de 33 anos do Villarreal, e Emerson, brasileiro de 25 anos do Lille. O primeiro, campeão da europa e do mundo pela 'Roja', vai, ao que tudo indica, assinar por duas épocas, a custo zero. O segundo vai custar aos cofres das 'águias' cerca de 2,5 milhões de euros, depois de ter sido campeão francês na última temporada.
De saída está o mal-amado Roberto, que deverá regressar ao Atlético de Madrid, emprestado por uma época. Júlio César, Wass, André Almeida (vai ser cedido ao Leiria), Carole, Roderick, Rodriguez e Mora também vão deixar a Luz.
5 comentários:
se comprarem e emprestarem carradas de jogadores aos clubes pequenos da 1ª divisao, pode ser que ganhem o campeonato........
Expliquem.me para que precisamos de 3 LE? pobre carole...
Alguém que explique ao Jesus que só podem jogar 11!!! Mas o que é isto?! E o pior é que o dinheiro do Coentrão já está todo torrado em contratações de gajos que são para emrpesar. Que política desportiva miserável.
para que o eduardo????!!!!
o eduardo para quê ,para dar frangos como deu contra o chipre
Enviar um comentário