Um dos negócios mais inesperados do Verão está prestes a tornar-se oficial. Javier Pastore, um dos jogadores mais cobiçados, a par de Agüero e Neymar, deverá assinar contrato com o Paris Saint Germain. Os parisienses desembolsarão 45 milhões de euros pelo passe do internacional argentino.
Depois de ter sido sondado pelos grandes tubarões europeus, a decisão do ex-Palermo não deixa de ser surpreendente, mas espelha bem as intenções do PSG: quer voltar à elite do futebol internacional.
Com a chegada do sheikh do Qatar, Tamim bin Hamad Al Thani, primo do dono do Málaga, o principal clube da cidade da Luz já gastou mais de 88 milhões de euros em 7 jogadores (Pastore, Gameiro, Matuidi, Menez, Mohammed Sissoko, Sirigu e Bisevac), para além do guardião Douchez, que chegou sem custos para o clube.
O facto do clube que tem Leonardo como homem forte do futebol ter contratado Pastore, significa que o Santos fechou a porta à contratação de Paulo Henrique Ganso, o grande desejo do PSG. Mas o internacional argentino chega a Paris a fazer história: esta será a transferência mais cara de sempre da Ligue 1.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
com oportunidade para ir para um grande clube vai para o psg, coitado do pastore saiu de um clube mau para ir para outro mau
Como é que é possível?! O pastore é um grande jogador, mas assim vai-se perder.
Enviar um comentário