quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Fantasma de Mourinho


Numa entrevista no casino da Figueira, Pinto da Costa afirmou que não foi apenas «o camião de libras que lhe parou à porta» a forçar a saída de André Villas Boas para o Chelsea. Segundo o presidente portista, o «fantasma de Mourinho» levou a que Villas Boas tivesse «medo de não ganhar o mesmo».

O complexo de Villas Boas fez com que o próprio dissesse a Pinto da Costa que se perdesse por «três ou quatro» com o Barcelona ou se a aventura na Champions corresse mal que já ninguém o quereria depois.

Pinto da Costa, com mais uma declaração surpreendente, afirmou ainda que «se fosse pai dele dizia-lhe para ficar mais um ano no Porto para depois pensar num grande europeu», algo que não considera que o Chelsea seja, pois segundo o presidente portista, «a bitola não é o Chelsea, é o Real Madrid, o Barcelona ou o Manchester United».

2 comentários:

Rui Ferreira disse...

Como as opiniões do homem mudam tão rápido... afinal o "Papa" não soube cativar o "discipulo"

Mauro disse...

O pior é que lhe dão audiência. Se o ignorassem se claahr já não se achava no direito de dizer o que bem lhe apetece. a sorte é que mesmo com escutas não lhe acontece nada. Mas isso é o pais que temos...