Real Madrid e Chelsea foram as últimas duas equipas a garantir a passagem para os 'quartos de final' da Liga dos Campeões, juntando-se assim a Benfica, Barcelona, AC Milan, APOEL, Bayern Munique e Marselha.
Em Madrid, os 'merengues' não tiveram tiveram dificuldades para bater o CSKA.
Depois do empate em Moscovo e mesmo com a vantagem na eliminatória, os comandados de José Mourinho quiseram resolver cedo a questão do apuramento e logo aos 26 minutos Higuaín inaugurou o marcador após assistência de Kaká. O resultado manteve-se inalterado até ao intervalo, mas na segunda metade ficou tudo decidido quando aos 56 minutos Cristiano Ronaldo rematou a mais de 30 metros da baliza e fez o 2-0 (com a ajuda do guarda-redes, diga-se). Aos 70, o recém entrado Benzema dilatou a vantagem para os 3-0 e apesar do tento de honra de Tosic, foi ainda o Real quem voltou a marcar, novamente por Cristiano Ronaldo, já no tempo de compensação, fechando as contas em 4-1.
Em Stamford Bridge, o Chelsea tinha a espinhosa missão de dar a volta à derrota de 3-1 sofrida em Nápoles, e conseguiu-o. Aos 29 minutos Drogba iniciou a reviravolta na eliminatória, confirmada com o golo de Terry na segunda parte. Contudo, um tento de Inler para os italianos aos 55 minutos devolveu a vantagem aos italianos, anulada aos 75 minutos, fruto de uma grande penalidade apontada por Frank Lampard. Com a eliminatória empatada no conjunto das duas mãos, foi já no prolongamento que se decidiu o vencedor. Ivanovic tornou-se então no herói da noite com um
remate certeiro para o fundo das redes. aos 105 minutos, vantagem que os 'blues' mantiveram até final. O sorteio dos quartos-de-final será realizado amanhã.
Confira aqui os principais lances dos jogos de ontem:
Real Madrid 4 - 1 CSKA Moscow-sky-hl por sniper_tv
Chelsea - Napoli 4:1 por FootballKing1992
Sem comentários:
Enviar um comentário