quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Braga e Paços entram hoje em acção


Sp.Braga e Paços de Ferreira jogam hoje a sua passagem ao 'playoff' de apuramento para a fase de grupos da Liga Europa.
Os 'arsenalistas' têm a difícil missão de ir à Suécia inverter um resultado de 1-2, verificado no estádio Axa. A equipa portuguesa precisa de vencer por uma diferença de dois golos, mas existem muitos factores que estão contra os comandados de Domingos Paciência. O Elfsborg, adversário de hoje, está actualmente na liderança do campeonato sueco e terminou a edição do ano passado em 2º lugar. Para além da diferença em termos de ritmo competitivo, os bracarenses terão ainda de se adaptar ao relvado sintético que possui o Boras Arena, casa do Elfsborg. Apesar de todas as adversidades, o técnico dos minhotos, que já pode contar com João Pereira, mostrou-se confiante na possibilidade de virar esta eliminatória a seu favor: «Estamos só no intervalo do jogo…».
O jogo será às 19h de Portugal e terá transmissão em directo na Sporttv 1.
O Paços de Ferreira parece ter uma tarefa menos complicada. Os 'castores' precisam de virar um resultado de 1-0, verificado em Israel, diante do Bnei Yehuda. Paulo Sérgio teve um contratempo de última hora, já que Ciel, avançado contratado no defeso, viu terminada a sua ligação ao emblema da capital móvel. A direcção presidida por Fernando Sequeira rescindiu por justa causa com o jogador, porque este teve, alegadamente, uma recaída relativamente ao seu problema com o álcool. A direcção dos ‘pacences’ já estava informada deste facto quando contratou o atleta e, por isso, colocou uma cláusula no contrato que prevenisse uma situação deste género. Desta forma, o técnico do Paços vê-se privado do avançado brasileiro que, em princípio, seria o companheiro de William na frente de ataque dos 'castores'.
Mais uma vez, um jogo de crucial importância para o futebol português, não terá transmissão directa em nenhuma das televisões do nosso país.

1 comentário:

Sempre Português disse...

Braga e Paços têm que acreditar.
Vamos apoiá-los.
Afinal representam Portugal