Depoi
 s dos empates de FC Porto e Braga, os 'encarnados' entravam em campo com uma oportunidade única de se distanciar ainda mais dos seus adversários directos e de 'voar' rumo à conquista do título. Cedo se percebeu que os pupilos de Jorge Jesus não iriam facilitar e, logo aos 12', Ruben Amorim abriu o marcador no Estádio da Luz. Apenas 4 minutos volvidos, foi a vez de Javier Saviola facturar, dissipando qualquer dúvida em relação ao vencedor da partida.
s dos empates de FC Porto e Braga, os 'encarnados' entravam em campo com uma oportunidade única de se distanciar ainda mais dos seus adversários directos e de 'voar' rumo à conquista do título. Cedo se percebeu que os pupilos de Jorge Jesus não iriam facilitar e, logo aos 12', Ruben Amorim abriu o marcador no Estádio da Luz. Apenas 4 minutos volvidos, foi a vez de Javier Saviola facturar, dissipando qualquer dúvida em relação ao vencedor da partida.O Paços de Ferreira conseguiu reduzir a vantagem por intermédio de William, aos 42', e ainda ameaçou o Benfica no início da segunda parte, mas, num período em que os 'castores' estavam por cima da partida, Óscar 'Tacuara' Cardozo fez o 3-1 final, isolando-se, também ele, no topo da lista dos melhores marcadores.
O Benfica lidera o campeonato com 55 pontos, mais três que o Sporting de Braga e mais onze que o terceiro classificado, FC Porto.
 
 
 
 

 
Sem comentários:
Enviar um comentário