quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mourinho dá lição ao Barça

O Super Barça desceu à Terra. José Mourinho e seus pupilos deram uma autêntica demonstração de união e coragem perante várias adversidades. Apesar de levar uma vantagem de dois golos para Barcelona, o Inter viu o seu objectivo em risco quando Thiago Motta viu o cartão vermelho aos 28 minutos, numa decisão claramente exagerada do árbitro belga Frank de Bleeckere. O médio brasileiro tocou com a mão direita na cara de Busquets, e o espanhol aproveitou e 'teatralizou' o lance.

A jogar com dez e com uma hora de jogo pela frente, Mourinho recuou a equipa e defendeu como pôde a preciosa vantagem conseguida na primeira mão. Os catalães dominavam o jogo, mas não conseguiam materializar essa superioridade. Ao minuto 84, Piqué apontou um grande golo e reacendeu as esperanças do Barça. Mas os 'nerazurri' tinham no guardião Júlio César uma autêntica parede, e o resultado não sofreria alterações até ao apito final.

Mourinho celebrou efusivamente correndo pelo relvado do Camp Nou, e colocou Milão e Madrid (os arqui-rivais do Barça sairam à rua para comemorar o feito do 'Il Speciale', quiçá o próximo treinador dos 'merengues') em apoteose. O Inter vai defrontar o Bayern de Munique na final, que está marcada para 22 de Maio, em Madrid.

3 comentários:

Ricardo J. disse...

Mourinho vence o barça e ganha duplo bilhete pa madrid (para a final e para treinador do real)!!

Gustavo disse...

O mourinho põs o autocarro em frente à baliza.. futebol bonito joga o barça!!!!

Mourinho disse...

O Inter nao merecia ganhar!!!
Messi continua a ser um D10S e nao e uma derrota que o vai enxovalhar!!!