domingo, 30 de maio de 2010

Futebol Jovem

Esta semana houve apenas nacional de iniciados, os nacionais de juvenis e juniores regressam apenas na próxima quinta-feira.
No Seixal o Benfica derrotou o Porto com um excelente golo de Tigana Quebe fora da área, em Alcochete o Vitória surpreendeu o Sporting, vencendo por 2-1 com golos de Almiro e Jota para os Vimarenenses e de Tiago Fernandes para o Sporting.

Na classificação o Benfica lidera isolado com 6 pontos, seguido de Porto e Vitória a 3 pontos e o Sporting está em último, ainda sem qualquer ponto.

A selecção nacional de Sub 17 despediu-se do Europeu de Sub 17 após derrota com a Espanha por 2-0, Portugal ficou assim no 3.º lugar do grupo A num Europeu conquistado pela selecção Inglesa. Resta-nos agora esperar pela fase final do Europeu de Sub 19 que contará igualmente com a presença da selecção nacional da categoria.

Quanto ao nosso ranking da formação, sem nacionais de juvenis e juniores mantém-se tudo igual, mas agora o líder, Sporting, viu reduzida a sua desvantagem para os principais advesários de 1.90 pontos para 0.40 pontos:


2 comentários:

Tavares disse...

Excelente rubrica, pena nao haver mais do genero em outros sites!!!

Claudio Vasques disse...

BENFICAAAAAAA! Este ano ganhamos tudo!