segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mourinho apresentado em Madrid

José Mourinho foi apresentado esta segunda-feira como novo treinador do Real Madrid, tendo assinado um contrato válido por quatro épocas. O vínculo que une o técnico português ao emblema espanhol apresenta uma curiosidade: não tem cláusula de rescisão.

Acompanhado por Jorge Valdano, director técnico do clube merengue, o antigo treinador do Inter de Milão confessou que treinar o Real Madrid é um enorme desafio, sobretudo devido às frustrações acumuladas nos últimos anos, devido à falta de títulos.

Relevou ainda a história do clube, afirmando que é fundamental para qualquer treinador ou jogador ter a honra de representar o principal emblema da capital espanhola.


No final da apresentação, bem ao seu estilo, assegurou que a sua motivação são os títulos e é por eles que vai trabalhar: «Bonito, bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid. Esta é a minha grande motivação», asseverou.

3 comentários:

Gustavo Silva disse...

Uma apresentação bem ao estilo do Special one :) O homem vai bombar, teho a certeza!

Mourato disse...

O treinador certo para o clube certo. Se nao for o Mourinho a meter este clube na rota dos êxitos acho que nunca mais o Real se vai endireitar.

Anónimo disse...

Coitadinho...