terça-feira, 5 de julho de 2011

Coentrão no Real por 30 milhões

Fumo 'blanco'. Fábio Coentrão vai ser jogador do Real Madrid, e o Benfica receberá 30 milhões de euros pela sua transferência, precisamente o valor da sua cláusula de rescisão. Os 'encarnados' comunicaram à CMVM o princípio de acordo com os 'merengues', indicando que falta apenas a conclusão dos testes médicos para que Coentrão assine contrato. Fora do negócio ficam Garay e Drenthe, embora o Benfica continue interessado nos serviços dos dois defesas.

Confira o comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.

Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol».

2 comentários:

Cuco disse...

Grande LFV! 30M e mai nada!!!

Carlos Barata disse...

Tou para ver é se são mesmo 30 milhões, ou se daqui a uns dias chega 'misteriosamente' o Garay por 10...