sábado, 2 de julho de 2011

Copa América: Bolívia (Naval) gela a selecção da Argentina

» Messi esteve apagado
A Copa América dificilmente poderá ter começado de forma mais emocionante... e surpreendente. Argentina, a jogar em cada, na cidade de La Plata, e Bolívia empataram a um golo no jogo inaugural da prova, disputado esta madrugada, para surpresa e frustração da selecção alviceleste.

Bolívia, avançado que pertence há três temporadas aos quadros da Naval 1º de Maio, marcou o primeiro golo da prova, no início da segunda parte, através de um sublime toque de calcanhar, que gelou por completo a selecção orientada por Sérgio Baptista. Os adeptos esperavam que a Argentina goleasse, mas a verdade é que só conseguiram evitar a derrota graças a um pontapé magnífico de Kun Agüero, já perto do final do jogo. A magia de Messi ficou adiada, esperam os adeptos da Argentina, para a próxima jornada.

Veja os golos do encontro:

5 comentários:

Guto disse...

com este seleccionador nunca hao-de ganhar nada

Anónimo disse...

a noticia esta errada. É a selecção da Bolivia que empatou e não existe nenhum jogador 'Bolivia' na selecção e muito menos pertence á Naval. Existe o jogador 'Bolivia' que é brasileiro e esse sim, pertence á Naval.

Anónimo disse...

quem marcou o golo foi o Rojas da Bolívia.

stevefg_8 disse...

caro anónimo, a notícia é verdadeira. De facto, Edivaldo (Naval) é brasileiro, mas naturalizado.

Mauro disse...

Os jogos têm sido todos muito fraquinhos. O do Brasil então não valeu nada. E mais uma vez se prova que o Messi na selecção não é metade do que joga no Barça.