sexta-feira, 8 de julho de 2011

Entra Mika, sai Moreira

O Benfica continua a realizar acertos no plantel e agora as mexidas serão feitas na baliza, sector que tinha sido reforçado com a chegada de Artur Moraes. Depois de onze anos no clube da Luz, José Moreira vai abandonar Lisboa e mudar-se-á para o Swansea, que garantiu a subida à Premiership. Em sentido contrário, Mika deixará o União de Leiria para assinar pelos 'encarnados'.

Moreira chegou à Luz em 1999, ainda em idade de júnior, proveniente do Salgueiros. Depois de uma formação muito promissora, as constantes lesões nos joelhos impediram que se conseguisse afirmar convenientemente. Aos 29 anos, o internacional português abraça uma nova aventura num clube que pretende, também ele, impor-se entre os grandes do futebol mundial.

Michael, conhecido por 'Mika', deu-se a conhecer na temporada passada num jogo em Alvalade, no qual defendeu tudo o que havia para defender, garantindo o empate ao clube do Lis. Com 20 anos, o português nascido na Suíça deverá custar cerca de 500 mil euros aos cofres da Luz.

1 comentário:

João Costa disse...

Ridiculo.. esta politica de transferencias do benfica mete dó.. deixam sair as referencias, os mais antigos, e trazem sul-americanos aos montes (bem sei que o Mika não é, mas o numero de argentinos, brasileiros e paraguaios é vergonhoso)...