domingo, 10 de julho de 2011

FC Porto goleia Gütersloh por 10-1 no 2º jogo de preparação

» Walter e Hulk marcaram seis golos
O FC Porto goleou esta tarde os amadores do FC Gütersloh por 10-1, naquele que foi o segundo jogo de preparação para a nova época, o primeiro disputado em pleno estágio na Alemanha. Os brasileiros Walter e Hulk estiveram em destaque, ao apontarem um «hat-trick» cada um, cabendo os quatro restantes golos a Djalma, Kléber, Maicon e Rúben Micael. Bracalli sofreu o tento de honra do Gütersloh, sem culpas para o guardião.

Vitor Pereira utilizou os júniores Tiago Ferreira (central) e David (lateral) no onze inicial, bem como os reforços Djalma e Kléber, e deu a braçadeira de capitão ao médio Castro, optando por deixar Fernando e Hélton fora dos escolhidos. Destaque ainda para o jovem ganês Cristian, um dos melhores em campo.

No próximo desafio, agendado para 16 de Julho, o grau de dificuldade vai aumentar para o FC Porto, pois vai defrontar o Borussia M'gladbach, da Primeira Liga alemã.

3 comentários:

Silva disse...

estes jogos nem deviam ser considerados de preparação... os outros homens amanhã nem conseguem ir trabalhar de tão derreados que estão

www.TVSPORTS.in disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ventura disse...

O porto continua a jogar de uma maneira que até chateia. Os outros nem sabem o que e que lhes aconteceu. E não tá lá o Falcao!!!!