quarta-feira, 27 de julho de 2011

FC Porto recusou 80 milhões por Hulk

O FC Porto está decidido a manter todas as suas pérolas e, para tal, terá recusado uma proposta milionária por Hulk. Segundo o agente do jogador, chegou aos gabinetes do Dragão uma oferta de 80 milhões de euros, que, no entanto, foi prontamente recusada pelos azuis e brancos.

Como seria de esperar, o internacional brasileiro tem sido alvo de imensa cobiça. E Teodoro Fonseca, empresário, confirmou-o: «Estaria a mentir se dissesse que não têm surgido propostas para a contratação do Hulk. Creio que a mais alta foi de 80 milhões de euros, mas o FC Porto nem sequer quis negociar»





Ainda que não tenha confirmado qual o clube que apresentou tal oferta, Fonseca levantou a ponta do véu... «Não será muito difícil adivinhar, pois apenas 3 ou 4 clubes têm condições para o conseguir», revelou.

7 comentários:

Vasco Ribeiro disse...

lolololol
Alguem acredita que um clube ofereceu 80 milhões pelo hulk e o porto não vendeu???? Devem tar a gozar com as pessoas, so pode. Até o embrulhavam com um lacinho e tudo

Anónimo disse...

OMG , Se eles negociaram com o anzhi a partir de 50 aqui recusam 80 ? so inventam os portistas daqui a pouco vendem no por 200

Anónimo disse...

E o pai natal também existe... ridiculo

Mauro disse...

O hulk é um grande jogador, mas nunca na vida vale 80 milhões, nem acredito que alguem pagasse isso por ele.

Anónimo disse...

k mentirosos do carogo por 80 ja la ia mas so kem fosse doido daria 80 milhoes plo Hulk

Anónimo disse...

O HULK é um grande jogador e vale 80 milhoes de euros

Anónimo disse...

Quem e que ia dar 80 milhões por ele ???
So se fosse o Pai Natal.