quarta-feira, 13 de julho de 2011

FC Porto tenta Alex Sandro

Alex Sandro tem sido apontado nos últimos dias como possível reforço do Benfica para o lugar de Fábio Coentrão. Contudo, deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do FC Porto, que pagará cerca de 9,5 milhões de euros pelo seu passe.

Depois de Álvaro Pereira e Falcao, eis que o FC Porto se antecipa uma vez mais ao Benfica e resgata um jogador que estava em negociações com os encarnados. O lateral internacional pelas camadas jovens brasileiras é visto como uma das grandes promessas do futebol canarinho e está emprestado ao Santos pelo Clube Maldonado, do Uruguai, que detém uma parceria com o HAZ Football Worldwide, um grupo de investidores que possui os direitos desportivos do jogador.

O lateral marcará presença no Mundial Sub-20, pelo que apenas deverá chegar ao Dragão após a competição.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja bom jogador porqque 9,5 milhoes é uma quantia bem significavel...
Mas confio na direçao do FCP e nos olheiros do benfica.

Levi disse...

Podem leva-lo à vontade.. é mt dinheiro para um gajo que nem é titular..

Mauro disse...

Tendo em conta que é suplente do Leo, acredito que isto é manobra para o Benfica torrar muito dinheiro. Espero que não caiam nessa. vão mas é buscar alguem que já jogue na europa de créditos firmados.

Anónimo disse...

Cambada de ignorates... Então um jogador por não ser titular no campeão da Taça Libertadores é fraco?? O James começou como titular no FC Porto? E o Messi, que só começou a titular no Barça aos 19 anos? Burros...