terça-feira, 5 de julho de 2011

Luis Aguiar: «Já merecia chegar a um grande»

Luis Aguiar foi confirmado como jogador do Sporting na madrugada desta terça-feira e o médio garante estar a cumprir um desejo que, segundo o próprio, «já merecia».



«Estou bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um clube grande, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos», garante o médio uruguaio.



Rubio: «Estou a viver um sonho»




Confirmado também foi Diego Rubio, o jovem avançado chileno de apenas 18 anos, que garante estar nas nuvens: «Pela forma tão rápida como tudo se passou, estou a viver um sonho. Estou disposto a dar tudo para conseguir a minha oportunidade e, depois, aproveitá-la com golos para a equipa».

O ex-Colo Colo apresenta-se como «um jogador muito aguerrido, que luta sempre para que as coisas corram bem à equipa» e que procura constatemente o golo. «Sou muito jovem e tenho que evoluir todos os aspectos do meu jogo, mas remato forte com os dois pés, e tenho um bom jogo de cabeça», assevera Rubio.

2 comentários:

Carlos Barata disse...

O Luis Aguiar entrou em grande. Esquece lá que chegaste a Portugal via Porto. O que não augura nada de bom...

Tito disse...

Grande reforço o Aguiar!