segunda-feira, 11 de julho de 2011

Servette empata Benfica

Depois de uma expressiva vitória por 9-1, o Benfica não foi além do empate a uma bola frente ao Servette, treinado por João Alves, no seu segundo jogo da pré-época.

Nico Gaitán, aos 11 minutos, adiantou os 'encarnados' no marcador, depois de bom entendimento com Óscar Cardozo. Aos 25', o Servette respondeu graças a um desentendimento entre Jardel e Artur Moraes; Vitkieviez, através de um bonito 'chapéu', bateu o guardião ex-Sp. Braga.

De ressalvar que o Servette está numa fase bem mais adiantada da pré-temporada e iniciará o campeonato já no próximo fim-de-semana. Já o Benfica, terá o seu terceiro jogo de pré-temporada nesta terça-feira, às 20 horas,frente ao Dijon.

4 comentários:

Gui disse...

Podões!!! o melhor jogador do benfieca foi o Yartey!!!!

Lezas disse...

GRANDA BENFAS! JÁ COMEÇAM... IHIIHI

Carlos Barata disse...

Tantos jogadores e tão poucos que se aproveitam. O que andam lá a fazer o Jardel, o Fábio Faria, o Roderick, o Julio Cesar, o André Almeida e por aí fora. Apostem mas é nos que realmente mostram ter algum jeito para isso. ainda pro cima as adaptações tão a dar cabo dos sistemas da equipa. Ninguém se entende e daqui a 15 dias há jogo para a Champions!!!

Anónimo disse...

Carlos Barata desculpa mas o andre almeida e o fabio faria estiveram bem nos dois jogos...