quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chivas goleia Barcelona

O Barcelona foi surpreendido pelo Chivas de Guadalajara, antigo clube de 'Chicharito' Hernández, tendo sido derrotado por 4-1. David Villa adiantou os 'blaugrana' no marcador, mas uma segunda parte de muito bom nível dos mexicanos, onde Marco Fabián brilhou ao apontar dois 'golaços', carimbou a segunda derrota dos catalães nesta pré-temporada.

No final do encontro, Guardiola admitiu que esta derrota s«ervia para que os jogadores pusessem os pés no chão, uma vez que se tratava de uma chamada de atenção». Para além disso, reclamou que a equipa precisa de tempo, coisa que já não tem. Por outro lado, Piqué também se mostrou desiludido com a derrota, confessando que «ninguém esperava uma goleada daquelas».

Veja aqui os principais lances do jogo:





6 comentários:

Riça disse...

espero que recuperem rapidamente para estarem bem com o porto e que lhes deem tres ou quatro no bucho.

Anónimo disse...

que ganhem o porto mas percam tudo para o melhor clube do mundo o real madrid

Cunha disse...

Quem é o gajo que marcous os primeiros dois golos? Chiera-me que deve ter acabdo de ganhar um novo contrato em qq clube da Europa.

JP disse...

Golaço de bicicleta!!!!

João disse...

A pré-época não conta muito, pois serve para isso mesmo: ver os erros e corriji-los. O Barça não deixa ser ENORME, só porque perdeu para uns desconhecidos! Se fosse o Real Madrid a perder, nem uma linha escreviam! Só mesmo para a manchar o melhor clube do MUNDO: Barcelona.

VIVA Ó MESSI!!! ABAIXO O RONALDO!!!

Vicente disse...

Cunha, o gajo que marcou os 2 golos chama-se Marco Fabián e tem 22 anos. Promete...