sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Clubes portugueses conhecem adversários europeus

Realizaram-se hoje, em Nyon, os sorteios para os playoffs de acesso à Liga dos Campeões e à Liga Europa, com vários clubes portugueses envolvidos. O Benfica terá de bater o Twente de Co-Adriaanse para garantir presença na fase de grupos da 'Champions'. Os holandeses foram segundos classificados na Eredivisie 2010/2011 - então orientados por Michel Preud’Homme - e esta época já ergueram a Supertaça Holandesa, batendo o Ajax por 2-1. Os 'encarnados' jogarão primeiro em Enschede, a 16 ou 17 de Agosto, recebendo depois os 'tukkers' na Luz, a 23 ou 24 do mesmo mês.

No sorteio da Liga Europa, a 'fava' calhou ao Vitória de Guimarães, que irá defrontar o Atlétido de Madrid de Tiago e Sílvio. O Nacional também terá uma tarefa complicada, diante dos ingleses do Birmingham. Melhor sorte tiveram os cabeças-de-série Sporting e Braga, que vão enfrentar Nordsjaelland e Young Boys, respectivamente. Vimaranenses e 'leões' jogam primeiro fora, enquanto que madeirenses e 'arsenalistas' começam a eliminatória em casa. A primeira mão está marcada para dia 18 de Agosto, e a segunda para dia 25.

3 comentários:

Luis Bernardo disse...

Excepto o Guimarães, todos têm obrigação de passar!

Anónimo disse...

O Birmingham e o Young Boys tambem tem muito valor portanto o Nacional e o Braga tambem tem tarefas complicadas

Comunidade Online disse...

Pessoal se gostam de futebol juntem-se a esta comunidade/site que é uma especie de fusão entre facebook e jogo, é um espetáculo!

http://www.erepublik.com/en/referrer/HugodePayens