segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Manchester United humilha Arsenal

O Manchester United recebeu e humilhou o Arsenal na terceira jornada da Premier League por 8-2, com 'hat-trick' de Rooney, bis de Ashley Young e golos de Welbeck, Nani e Park. Para o Arsenal, marcaram Walcott e Van Persie.

A tarde mágica dos 'red devils' começou com mais um golo de Welbeck (já marcara na jornada anterior), após assistência de Anderson, que se afirma como o novo 'patrão' do meio-campo dos diabos. Com o resultado em 1-0, De Gea defendeu um penalty cobrado por Van Persie e, a partir daí, os 'gunners' perderam o norte. Ashley Young fez o 2-0, num golo magistral, e logo a seguir Rooney 'abriu o livro' com um golo de livre. Antes do intervalo, Walcott ainda fez renascer as esperanças londrinas, assinando o 3-1.

Mas os pupilos de Ferguson mostraram porque razão são os campeões em título e arrancaram para um encontro histórico. Wayne Rooney converteu mais um livre directo (4-1) para, pouco depois, Nani fazer o gosto ao pé. Apenas três minutos depois de Nani, também Park quis deixar a sua marca no jogo, fazendo o 6-1. Robbie Van Persie ainda fez o 6-2, mas nem isso acalmou o ritmo dos 'red devils', que ainda marcaram mais dois: Rooney de penalty (três golos de bola parada) e, já nos descontos, Young assinou mais um belíssimo golo, levando Old Trafford à loucura.

Para se perceber bem a magnitude deste resultado, basta referir que é o resultado mais pesado que o Arsenal sofre desde 1896.

Confira aqui os tentos de um resultado histórico:



1 comentário:

Anónimo disse...

The goals we all from outside the jogo.o arsenal isthe best team of the world