Mostrar mensagens com a etiqueta Los Angeles Sol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Los Angeles Sol. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Marta volta aos Estados Unidos da América

Recentemente eleita pela FIFA como a melhor jogadora do Mundo, pelo quinto ano consecutivo (!), Marta rubricou hoje um contrato com as norte-americanas dos New York Flash. Esta não é a primeira “aventura” da internacional brasileira na principal liga de futebol feminino dos Estados Unidos, sendo que a estreia aconteceu em 2009 ao serviço dos Los Angeles Sol.
Porém, o momento mais marcante vivido em terras de “Tio Sam” por aquela a quem muitos chamam de “Pelé de saias” ocorreu no ano passado quando levou o FC Gold Pride à conquista do título de campeão nacional.