O treinador português Fernando Santos anunciou que vai terminar a sua carreira após o Euro 2012, competição onde vai orientar a selecção da Grécia, caso estes consigam o apuramento para a prova.
«Esta experiência é uma experiência completamente diferente. Não tem nada a ver com treinador, como o próprio nome indica é seleccionador. Acho que é o primeiro passo para eu deixar. É importante sabermos quando é altura de fazer outras coisas. Com 56 anos já não sou tão novo quanto isso», disse o técnico, que já passou por FC Porto, Benfica e Sporting.
Fernando Santos teve o ponto alto da sua carreira ao serviço do FC Porto na temporada 1998/1999, quando os «dragões» se sagraram pentacampeões. Na altura, a equipa portista contava com nomes como Vitor Baía, Aloísio, Rui Barros, Doriva, Zahovic, Artur, Jardel, Drulovic, Folha e Capucho. Passou por Alvalade e pela Luz, mas sem ter conseguido qualquer título.
Na Grécia, onde orientou AEK, Panathinaikos e PAOK, Fernando Santos foi eleito o melhor treinador da década.
Na Grécia, onde orientou AEK, Panathinaikos e PAOK, Fernando Santos foi eleito o melhor treinador da década.
2 comentários:
Acho que podia voltar ao Benfica. não devia ter sáido como saiu, até porque foi com ele que o Benfica praticou o melhor futebol dos últimos anos e não tinhamos metade da equipa que o Jesus teve.
Concordo com o Kardec, foi uma injustiça o que lhe fizeram
Enviar um comentário