A confirmar-se a ida de André Villas-Boas para o Chelsea, inicia-se um novo percurso de sucesso para um treinador português. Ao que tudo indica, o ainda técnico do FC Porto rumará ao clube inglês, tal como um dos seus maiores mestres: José Mourinho. É certo que o treinador luso não gosta de comparações, mas elas são cada vez mais incontornáveis. Depois de ter ganho uma Liga Europa (sucessora da extinta Taça Uefa, que o 'Special One' venceu em 2003), Villas-Boas irá agora treinar os 'blues' de Londres, primeiro clube estrangeiro de Mourinho.
Apesar de ter saltado por cima de um passo dado por Mourinho - que venceu a Liga dos Campeões em 2004, ainda na equipa portista - Villas-Boas parece ser um diamante ainda mais valioso do que o treinador de Setúbal. Além de ter sido contratado por mais do dobro do dinheiro que levou 'Mou' do Inter para o Real (cerca de sete milhões de euros), o jovem técnico leva agora o peso nos ombros de fazer ainda melhor do que o seu mentor. Mas... será que o vai conseguir? A herança é pesada, a verdade é essa. Será Villas-Boas o próximo homem forte do futebol português?
terça-feira, 21 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu acho que nao há duvidas que é o proximo treinador portugues de sucesso internacional, resta saber se nao saiu cedo demais do fcp
Tb ach oque foi cedo demais. Mas a verdade é que tb ninguem acreditava que ele fosse ganhar tudo o que ganhou este ano.
Enviar um comentário