Ashley Young, antigo extremo do Aston Villa, foi ontem apresentado como reforço do Manchester United para as próximas cinco temporadas. O valor da transferência ronda os 17 milhões de euros. O internacional inglês de 25 anos já há muito tempo que era seguido por Alex Ferguson, que realiza assim o desejo de contar com os seus serviços.
Cesena contrata Mutu
Adrian Mutu, avançado romeno que já passou por clubes como Chelsea, Inter e Juventus, trocou a Fiorentina pelo Cesena. Aos 32 anos, o polémico futebolista colocou um ponto final na ligação de cinco anos com o clube 'Viola'.
Manuel da Costa no Lokomotiv
Depois de dois anos no West Ham que ficaram muito aquém das expectativas, o internacional sub-21 português assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Lokomotiv de Moscovo. Embarca assim em mais uma ventura no estrangeiro.
Joaquín no Málaga
O Málaga continua a sua cruzada pelo mercado, tentando contratar jogadores de alto gabarito, para que se afirme num dos grandes clubes espanhóis. O extremo internacional espanhol Joaquín, ex-Bétis e Valencia, foi contratado por 4 milhões de euros ao clube 'che'. Também o francês Toulalan foi apresentado, enquanto Santiago Cazorla está muito perto de reforçar o clube malaguenho.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
o Malaga ja mete impressão.. por este andar daqui a uns anos os árabes e russos mandam no futebol mundial. VERGONHA
O Nani tá arrumado
LOL, o málaga é mesmo o novo city...
a verdade é que se não forem os milionários a meter dinheiro, o futebol acaba porque ninguém consegue sustentar isto. O problema é que estes tipos inflacionam muito o valor dos jogadores. 40 e 50 milhões para estes gajso são trocos.
Enviar um comentário