O FC Porto informou a Comissão de Mercado e Valores Mobiliários (CMVM) que André Villas-Boas pagou o valor de rescisão do seu contrato. Assim sendo, o técnico portuense fica disponível para assinar pelo Chelsea no imediato.
De referir que os 15 milhões serão pagos pelo próprio técnico e não pelo Chelsea, como veio sendo veiculado nos últimos dias.
Comunicado:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato.
Nesta conformidade, o contrato de trabalho será considerado, por esta sociedade, resolvido, com o depósito da quantia aí prevista.
O Conselho de Administração
Porto, 21 de Junho de 2011»
terça-feira, 21 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
TUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! mamem a bucha
sou portista e tenho vergonha do villas-boas
Sp pensei que ficasse mais um ano ou dois. Mas é bom para o campeonato português. Acho que assim vai ser ainda mais equilibrado.
Enviar um comentário