quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cristiano Ronaldo vai renunciar à Selecção

Cristiano Ronaldo anunciou, esta manhã, na chegada a Inglaterra que pode vir a renunciar à Selecção Nacional num futuro muito próximo.
O jovem astro português, actual melhor jogador do mundo, afirmou que «está farto da ingratidão dos portugueses, que só o assobiam». Outro dos factores preponderantes para o abandono do jogador, segundo o próprio, é a, ainda hipotética, ausência da equipa das 'quinas' do Mundial 2010. Sobre este tema o madeirense disse mesmo «não é positivo para a minha carreira estar a jogar por uma selecção que nem é capaz de se qualificar num grupo destes...». As declarações do capitão da selecção foram recebidas com muito espanto por todos os jornalistas que se encontravam no local e espera-se, ainda durante o dia de hoje, uma reacção oficial por parte da Federação Portuguesa de Futebol. Carlos Queiroz, seleccionador português, ja se pronunciou sobre este assunto dizendo que «lamento profundamente o egocentrismo do Cristiano, nunca o julguei capaz de uma atitude destas». Esta será, sem dúvida, uma polémica que fará correr muita tinta por toda a imprensa portuguesa, mas quanto a nós resta-nos lamentar a perda de um talento do nosso futebol, devido à falta de eficácia dos comandados de Queiroz.

17 comentários:

N9 disse...

Já era de esperar uma atitude destas... própria de um menino mimado e com um umbigo do tamanho da sua conta bancária.
E só falta dizer que se vai naturalizar espanhol para poder ir ao Mundial. É mesmo uma vergonha!

Rui Cerry disse...

Ja nao era sem tempo!!!

Diogo Sousa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristianinho disse...

Pens'que se tods jegassem com eu jeguei ontem ca África, prtgal era capaz de não ir a mais nhuma contição tipo mundial...

... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Agora que já foi considerado o melhor do mundo, já pode dizer o que quiser e fazer o que lhe apetece. A seguir é bazar do Manchester, que lhe deu tudo e permitiu chegar onde chegou para rumar até Madrid. Escrevam o que lhes digo...

tiburcio disse...

dia das mentiras --' que piada

Anónimo disse...

se isso for verdade arranco te os tomates.

Anónimo disse...

Dia 1 de Abril! ;) boa tentativa

Ricky disse...

Acabei de ver esta cena no The Sun!!! Epa fdp do ronaldo!

Tó Campos disse...

Não sei se isto é treta ou não, mas se não for, é sem dúvida a melhor noticia dos últimos tempos. Desde que este puto ficou destacado como figura de proa da selecção, nunca mais conseguimos fazer nada de jeito. No Euro 2008, tudo à espera do melhor do mundo e nada... Agora, campanha de apuramento para o Mundial de 2010, e é cada jogo um pior que o outro. E isto com a braçadeira de capitão.
É inacreditável. Realmente o país tá muito mal quando é este senhor a pessoa escolhida para falar pela equipa de todos nós quando nem por ele consegue falar!!!
ele até pdoe ser muito bom, mas não faz uma equipa. Onde é que estão os Figos, os rui Costas, os Paulos sousas, os Jorges Csotas e companhia. Esses sim, com espiríto de sacrifício e mais preocupados em suar a camisola e defender o país do que piscar o olho a miudas na bancada e a fazer uns truques de malabarista para inglês ver.

Abraços pa todos
António Campos

Anónimo disse...

Yeaaah!!!!

Anónimo disse...

No manchester joga bem vai jogar na nossa seleção nao joga nada, e depois quer ter apoio.

Anónimo IIII disse...

va, daqui a pouco ja podem dizer q era mentira

Nland disse...

lol gostei da piada...
só 1 aparte, o cristiano jogava bem melhor pela seleçao em 2004 que actualmente. vejam os jogos do europeu... Força Portugal. estamos contigo

Anónimo disse...

oh pah.
so agora vi a noticia e nem tive tempo de esboçar um sorriso de alegria porque ja sei que é uma partida.enfim...Boa Futebolista.

Rodri

Rodri disse...

oh pah.
so agora vi a noticia e nem tive tempo de esboçar um sorriso de alegria porque ja sei que é uma partida.enfim...Boa Futebolista.