sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sortes diferentes para os emblemas portugueses

Sporting, Benfica e Nacional ficaram esta manhã a conhecer os seus adversários nos 'playoffs' de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
Os 'leões' irão defrontar a Fiorentina (Itália) para tentar obter a passagem à fase de grupos da Liga Milionária. O primeiro jogo será disputado no estádio de Alvalade, no dia 18 de Agosto, enquanto que a segunda-mão será disputada no dia 26 de Agosto no Artemio Franchi.
'Encarnados' e 'alvinegros' jogam o seu futuro na Liga Europa. As 'águias' foram os mais bafejados pela sorte, teoricamente falando é claro. A equipa da Luz irá defrontar os ucranianos do Vorskla Poltava. A primeira-mão será disputada em Portugal, no dia 20 de Agosto e a segunda partida será efectuada no dia 27 de Agosto na Ucrânia.
O Nacional soube também que irá encontrar o Zenit São Petersburgo, dos portugueses Fernando Meira e Danny. O clube russo venceu há bem pouco tempo uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia (2008) e contratou o virtuoso Rosina para suprir a falta de Danny, lesionado até ao final do ano. Esta não será certamente uma eliminatória fácil, mas os madeirenses irão fazer tudo para atingir a próxima fase da competição.

4 comentários:

Florêncio disse...

Calhou a fava à Fiorentina...ou não!!!

Sergey disse...

Go Poltava, go, go!!!

Fior disse...

Fiorentina já era

Messi dos Comentários disse...

Ainda pessoas a torcerem por clubes adversários dos portugueses na europa? Pensei que esse tipo atitude estúpida tivesse termindado...