segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bicadas de Águia: Estamos avisados!

Os avisos do Sr. Salvador valeram a pena, segundo a imprensa desta semana o Benfica está interessado em... e em... e ainda em... Tudo jogadores do Sporting Clube de Braga!
Já nós, Benfiquistas, ficámos perfeitamente descansados quanto ao assédio do Chelsea a Di Maria, bem como da saída de Pablo Aimar pelas mãos do tal empresário que não é o dele para a Lazio de Roma...

Notámos também que os avisos do Professor Jesualdo Ferreira se fizeram ouvir algures lá pelo Porto, afinal foi de onde veio o árbitro do Braga vs Benfica! Peço encarecidamente aos jogadores do Benfica que evitem as pernas, as mãos, ou melhor, todo o corpo dos adversários dentro da área destes, pois caso contrário arriscam-se a uma verdadeira chuva de amarelos, após o preocupadíssimo aviso do dito Professor!
Aliás, para quem não se preocupava, nem via os jogos do Benfica, devo dizer que me surpreendeu o aviso do Professor...

Desta vez acredito realmente que algo de bastante grave se passou no túnel, as imagens televisivas mostram Oscar Cardozo a ser agredido por dois jogadores Bracarenses e ainda empurrado por alguém do staff dos arsenalistas, resultado... Cardozo expulso, acredito que desta vez algo sério se passou no túnel, só pode mesmo! De outra forma ninguém percebe a expulsão de um jogador que tinha apenas 4 equipas com mais golos que ele próprio...

Nem a honrosa menção da UEFA como melhor equipa da semana em toda a Europa nos valeu, perdemos novamente esta época, mas saímos de Braga de cabeça erguida, seria impossível vencer todos os jogos, quanto mais golear eternamente, no entanto, eu acredito que a resposta a este resultado negativo será idêntica à que foi dada após Atenas, mas desta vez, com todos os golos a contar!

6 comentários:

Guerreiro Minhoto disse...

Faccioso!!!! O Braga mereceu ganhar e merece o lugar que ocupa, o de LIDER!

Anónimo disse...

Se não fosse arbitro do Porto a anular o golo limpo do Benfica queria ver se ganhavam.

Anónimo disse...

Se não fosse arbitro do Porto a anular o golo limpo do Benfica queria ver se ganhavam.

Anónimo disse...

fodamse todos o arbitro e um filho d puta

peter schmeichel disse...

benfica desceu á terra até que enfim!!!

Nland disse...

o Braga ganhou porque foi sempre melhor em campo. e é sem dúvida a equipa que melhor futebol joga em portugal...