quinta-feira, 5 de novembro de 2009

C. Ronaldo deverá falhar play-off

Afinal o bruxo Pepe (que afirmou ter sido contratado para lesionar CR9) conseguiu o que pretendia... Cristiano Ronaldo está 'fora de combate' desde 30 de Setembro, altura em que saiu lesionado do jogo da 'Champions' frente ao Marselha. A recuperação do craque parecia evoluir a bom ritmo, mas novos exames realizados ontem revelaram que a lesão no tornozelo direiro ainda não está debelada e que precisa de mais tempo para sarar totalmente. CR9 deslocou-se hoje à Holanda para falar com o médico Van Dijk, o mesmo que o operou em 2008, quando ainda defendia as cores do Man. United. Segundo o jornal espanhol 'Marca', Ronaldo vai ficar parado pelo menos mais um mês, o que fará com que não possa dar o seu contributo à Selecção Nacional, nos decisivos jogos frente à Bósnia-Herzegovina, a 14 e 18 de Novembro.

4 comentários:

Senhor Lei disse...

Querem ver que no meio disto tudo quem tem razão é o Eduardo Barroso e o problema do Sporting passa mesmo pela...bruxaria?!
Eu, pelo contrário, não acredito em Paulo Bentos mas que os há,há...

Gullitt disse...

Sem Ronaldo e Bosingwa a tarefa começa a ficar mt complicada...

Anónimo disse...

ATÉ QUE ENFIM UMA BOA NOTÍCIA!!! NAO PRECISAMOS DESTE MENINO MIMADO PARA NADA. NÃO JOGOU NOS ULTIMOS JOGOS E GANHAMOS A MESMA. E ATÉ PARECE QUE O AR QUE SE RESPIRA NO BALNEÁRIO É MUITO MELHOR QUANDO ELE NÃO ESTÁ LÁ...

peter schmeichel disse...

Concordo com o anonimo