Em futebol é recorrente vermos o improvável ganhar contornos de realidade, mas recuperar de uma desvantagem de 4-0 verificada até ao minuto 79 não pode ser classificado somente de 'improvável'. Os responsáveis pela proeza foram os jogadores do Mali e os 'anjinhos' que o permitiram foram os atletas angolanos.A Taça das Nações Africanas (CAN) não poderia desejar um começo mais emocionante do que aquele que se verificou ontem, no estádio 11 de Novembro, no jogo que opôs a Selecção de Angola à do Mali. Os 'Palancas Negras' estiveram em vantagem até ao minuto 79, com golos de Flávio (36' e 42'), Gilberto (67' g.p.) e Manucho (74'), mas Kanouté e companhia conseguiriam dar a volta ao texto ainda antes do final da partida. Keita (79' e 90+3'), Kanouté (88') e Yatabaré (90+4') foram os autores dos golos numa das reviravoltas mais espectaculares da história desta competição.
Veja aqui todos os golos deste jogo impróprio para cardiacos:

3 comentários:
Melhor que este jogo foi mesmo o 5-3 que o Sporting deu ao Benfica em 2007/2008. Espectaculo. A perdermos 2-0 damos a volta para 5-3.
E o Chalana ainda tira o Di Maria e mete o Sepsi.
Enfim!!! Com cada fenomeno para os lados do Estádio das Lâmpadas.
Esses dois comparados com o 6-3 que o Benfica deu em Alvalade não é nada. É que ainda por cima esse jogo é que permitiu que o Benfica ficasse à frente e fosse campeao.
Imagino o que o Manuel José terá dito aos jogadores no final :p
Enviar um comentário