segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Impossivel? Talvez não...

Em futebol é recorrente vermos o improvável ganhar contornos de realidade, mas recuperar de uma desvantagem de 4-0 verificada até ao minuto 79 não pode ser classificado somente de 'improvável'. Os responsáveis pela proeza foram os jogadores do Mali e os 'anjinhos' que o permitiram foram os atletas angolanos.

A Taça das Nações Africanas (CAN) não poderia desejar um começo mais emocionante do que aquele que se verificou ontem, no estádio 11 de Novembro, no jogo que opôs a Selecção de Angola à do Mali. Os 'Palancas Negras' estiveram em vantagem até ao minuto 79, com golos de Flávio (36' e 42'), Gilberto (67' g.p.) e Manucho (74'), mas Kanouté e companhia conseguiriam dar a volta ao texto ainda antes do final da partida. Keita (79' e 90+3'), Kanouté (88') e Yatabaré (90+4') foram os autores dos golos numa das reviravoltas mais espectaculares da história desta competição.


Veja aqui todos os golos deste jogo impróprio para cardiacos:





3 comentários:

Yannick Djaló disse...

Melhor que este jogo foi mesmo o 5-3 que o Sporting deu ao Benfica em 2007/2008. Espectaculo. A perdermos 2-0 damos a volta para 5-3.
E o Chalana ainda tira o Di Maria e mete o Sepsi.
Enfim!!! Com cada fenomeno para os lados do Estádio das Lâmpadas.

JVP disse...

Esses dois comparados com o 6-3 que o Benfica deu em Alvalade não é nada. É que ainda por cima esse jogo é que permitiu que o Benfica ficasse à frente e fosse campeao.

Rui Esteves disse...

Imagino o que o Manuel José terá dito aos jogadores no final :p