terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Roberto Carlos apresentado no 'Timão'

Roberto Carlos, um dos melhores laterais-esquerdos da história do futebol, foi ontem apresentado como novo reforço do Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo. O novo número 6 do 'Timão' vai voltar a jogar com Ronaldo, depois de ambos terem actuado no Real Madrid e na selecção brasileira. Roberto Carlos mostrou-se confiante na conquista da Taça Libertadores, afirmando ter «chegado mais um para o bando, chegou mais um louco». O antigo jogador do Palmeiras, Inter de Milão, Real Madrid e Fenerbahce revelou que planeia terminar a carreira ao serviço do Corinthians: «Minha carreira vai ser terminada aqui, em dois, três ou quatro anos».

3 comentários:

Corintiano disse...

O 'timão' está a ficar com um Timaço!!! Pró ano vamo arrebentar com ronaldo e Roberto Carlos na equipe. Muito bom mesmo!

Guti disse...

Mais um velho para o corinthians.. jogar mais 4 anos? só se for na playstation!

Carlos Gonçalves disse...

Vale mais uma perna do Roberto Carlos do que meia equipa do Corinthians! Está provado que os jogadores que vêm da europa rapidamente se tornam estrelas nestes clubes. Não sei se jogará mais quatro anos, mas tem capacidades para jogar muito e bem mais um par de épocas. O ronaldo também estava a cabado e agora é vê-lo a marcar golos em catadupa. Que mania de dizerem que quando se passa dos 30 se acabou para o futebol.