quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Veloso pode sair, Quaresma e Manuel Fernandes podem entrar

O Sporting continua a tentar reforçar o seu plantel antes do fecho da janela de transferências de Inverno. A imprensa italiana adianta que o Inter poderá avançar para a compra de Miguel Veloso, envolvendo o compatriota Ricardo Quaresma no negócio. Manuel Fernandes, médio do Valência, também está na órbita dos 'leões'. O jovem português não é escolha habitual do técnico Unai Emery, e vê com bons olhos um empréstimo ao Sporting, tentando assim apanhar ainda o comboio do Mundial 2010. O elevado salário de 'Manelelé' é o principal entrave à concretização das negociações. De Espanha surgem rumores que poderá haver fumo branco nas próximas horas.

6 comentários:

Pedro Tomáz disse...

se o scp conseguir estes dois ainda poderá ter uma palavra a dizer pelo titulo..

Peter Schmeichel disse...

Concordo contigo Pedro Tomáz

Roca disse...

Devem tar a gozar. Afinal há mesmo petroleo lá para os lados de alvalade.Esqueçam isso. Se ficarem em terceiro já não é mau. Na 6º levam mais dois ou três na pá!

Jorge FIlipe Pereira Becho disse...

Sou Benfiquista mas apoio as contratações do SCP, só veem enriquecer o futebol português e ainda por cima com jogadores portugueses. Quaresma, Manuel Fernandes e João Pereira fizeram muitos jogos juntos nas camadas jovens e conhecem bem o nosso campeonato. Era optimo se viessem nem que fosse por emprestimo

JJ84 disse...

Era um espectaculo! e tendo em conta que eram por emprestimo, encaixavam perfeitamente nas condições financeiras do grande SPORTING!!

Mister Ugly Potter disse...

Acho mais ver encuadrado o Manuel Fernandes no Benfica ( ali ao pe do di maria) ou entao mesmo na defesa... Quaresma nao era ma pensado... mas acho que se o quaresma vier mesmo para o Sporting , acho que vai ser tudo despedido... e vao meter o treinador o presidente etc... a limpar as casas de banho...:-P Carlos Carvalhal cresça e apareça ... O Sporting nao se pode dar ao lucho de comprar jogadores tao caros... acho que o problema nao e os jogadores que tem no plantel... mas como os utiliza por ex: Caneira tem ogado a defesa central... Liedson ultimamente tem parecido o Mantorras... entre outros ... Sporting tem de continuar a apostar nos miudos ex: Marco Matias (SPORTING JUNIORES) faz-me lembrar Joao Pinto quando era novo, ou mesmo o Micoli ... Cumprimentos