quinta-feira, 4 de março de 2010

Di María brilha nas Pampas

A selecção Argentina, comandada por Diego Armando Maradona, foi ontem vencer a Munique a congénere alemã por 1-0, golo de Gonzalo Higuaín. O extremo esquerdo do Benfica, Dí Maria, foi titular, completou os 90 minutos e foi uma das unidades em maior evidência ao longo de todo o encontro de preparação para o Mundial da África do Sul.

Confirmando o excelente momento de forma que atravessa, Angel Dí Maria foi sempre um dos mais irreverentes e mais atrevidos durante o jogo. Nas duas iniciativas com maior relevo, o canhoto culminou excelente jogada individual com um remate à trave para, uns minutos depois, numa pura jogada de contra-golpe, assistir Gonzalo Higuaín - um dos avançados em maior destaque no panorama europeu - que, com classe, 'deitou' o guardião germânico e atirou para o único tento da noite.

Esta exibição de Di María terá aguçado, ainda mais, o interesse dos principais emblemas europeus, que têm seguido atentamente a evolução e a excelente temporada de uma das jóias da coroa encarnada.

2 comentários:

guti disse...

Pena a cláusula do di maria ser SÓ 40 milhões...

Kardec disse...

Este puto anda maluco e anda a por a malta doida com o que faz. Que grande época do angelito! Assim não há quem possa impedir a sua saída no final da época.