sábado, 27 de março de 2010

Ramires: «Estou num grande clube»

Tudo indica que fará parte dos 23 eleitos por Dunga para o Mundial que se aproxima. Ramires é um jogador humilde, mas ciente das suas qualidades: «O Dunga conhece-me bem porque consegui mostrar o meu futebol. Ainda há vagas em aberto em determinadas posições. Dizem que disputo um lugar com o Kleberson, que é um grande jogador. Mas posso jogar em diferentes posições e, sinceramente, acho que o meu maior adversário sou eu mesmo».

Em entrevista ao site 'Globoesporte', o médio do Benfica mostrou-se confiante na sua chamada à África do Sul: «A experiência no futebol europeu deixa um jogador melhor preparado para uma competição como o Mundial. Tenho apenas 23 anos, mas adquiri bastante experiência em pouco tempo. Alguns jogadores estão a disputar um lugar na selecção e qualquer factor pode ser determinante para as escolhas de Dunga. Tenho um bom pressentimento em relação à minha convocação».

O 'Queniano' afirmou ainda que está num grande clube, que funciona como uma família: «Estou numa grande cidade. A minha adaptação foi rápida, principalmente na língua. Aqui tenho uma estrutura fantástica, sem contar com o facto de ter encontrado muitos companheiros aqui. Hoje, somos como uma família. Os brasileiros estão sempre juntos em casa uns dos outros».

2 comentários:

Juca disse...

Ele diz isto agora mas no final da epoca ja vai querer sair....

Iuri disse...

Faz o golo hoje guerreiro da LUZ!!!!