quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jardel decide

O Benfica venceu o Toulouse no jogo de apresentação, por 1-0, com golo de Jardel. A tarde/noite ficou marcada pelas apresentações de Eduardo, Garay e Emerson.

Foram apresentados 29 jogadores aos sócios benfiquistas e uma das surpresas da noite foi o facto de Roberto ter feito parte deste lote, apesar de estar de saída para o Saragoça, bem como Júlio César. Dos reforços, e ao contrário do que era esperado, apenas Capdevila não compareceu na cerimónia.

Os 'encarnados' realizaram o melhor jogo da pré-temporada e, 24 jogos depois, terminaram os 90 minutos sem qualquer golo encaixado. Emerson foi titular no lado esquerdo da defesa, realizou todos os minutos do encontro e deixou muito boas indicações, destacando-se, sobretudo, pelo seu rigor defensivo.

As 'águias' foram criando algumas oportunidades de golo (Nolito e Urreta estiveram especialmente activos na primeira parte), mas foi já perto do final, na sequência de um livre batido para a área que Jardel, com alguma felicidade, encosta a bola para dentro da baliza.

Veja os melhores momentos da festa:








1 comentário:

Anónimo disse...

jogo da tanga... muita parra, pouca uva