quarta-feira, 31 de julho de 2013

Man. United 'dá' 30 milhões por Marchisio

Depois de praticamente gorada a possibilidade de poder contratar Cesc Fabregas ao Barcelona, o Manchester United já definiu o seu novo alvo. Trata-se de Claudio Marchisio, médio da Juventus, por quem os 'red devils' apresentaram uma proposta de 30 milhões de euros. Segundo a imprensa italiana, este não é um rumor trivial, sendo que a informação partiu de uma fonte próxima do novo treinador, David Moyes.
Recorde-se que no início do verão o internacional italiano falou sobre a possibilidade de rumar ao Manchester United, justificando-o na altura com o facto ter ouvido que posso já não ser tão indispensável para a Juventus. não falei com ninguém do clube, nem recebi nenhuma oferta, mas preciso de falar com a Juve para perceber se continuo a ser um jogador importante para eles. Se não for esse o caso, é normal que olhe para outras equipas. Até agora, não sei de nada, mas se tiver ofertas do Manchester United ou do Mónaco, ficaria muito orgulhoso».
Recorde-se que o médio de 27 anos fez praticamente toda a formação na 'Vechia Signora', tendo disputado até ao momento 174 partidas com a camisola 'bianconera' e apontando 25 golos. Por Itália já jogou 38 partidas, marcando dois golos.
Segundo a mesma fonte, caso falhe a contratação do jogador da Juventus, a alternativa será Luka Modric, do Real Madrid.

Recorde aqui alguns dos seus melhores momentos no último ano:

Sem comentários: