sexta-feira, 26 de julho de 2013

Real faz proposta recorde de 120 milhões por Bale

Apesar das demoradas negociações e dos vários impasses, o Real Madrid não só continua empenhado em contratar Gareth Bale, como apresentou uma proposta recorde de 120 milhões pelo passe do jogador galês, avança a imprensa inglesa. Serão, nada mais, nada menos, do que 86 milhões de libras em dinheiro (aproximadamente 100 milhões de euros), mais o passe de Dí Maria.
O Tottenham tem dificultado ao máximo a venda do seu principal jogador, mas a verdade é que o clube inglês dificilmente irá recusar os números propostos, pese embora o seu presidente, Daniel Levy, ter dito a Florentino Pérez que não pretendia envolver a troca de jogadores.
Resta agora saber como irá reagir perante esta oferta dos 'merengues' e se o argentino, que apontou 26 golos em 44 jogos que realizou pelo Real na época passada, será envolvido, ou não, no negócio.
Seja como for, com ou sem Dí Maria, a mudança de Bale tornar-se-ia sempre na transferência mais cara de sempre do futebol mundial, suplantando a contratação de Cristiano Ronaldo em 2009, quando o Real Madrid pagou ao Manchester United 94 milhões de euros.

Sem comentários: