sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mercado: confira as últimas movimentações


O Benfica continua a ser um dos principais agitadores do mercado de transferências. Funes Mori, avançado argentino do River Plate, está muito perto de reforçar os 'encarnados', com Rodrigo Mora a fazer o trajeto inverso. Luis Fariña, contratado há poucos dias ao Racing Avellaneda, vai ser emprestado ao Baniyas, do Dubai. Incerto continua o futuro de Oscar Cardozo no clube da Luz, apesar de ter regressado aos treinos no Seixal. De acordo com a imprensa russa, o Spartak de Moscovo pode ser o destino do 'Tacuara'. 

Está resolvida a situação de Rolando, defesa-central que não entrava nas contas de Paulo Fonseca. O internacional português foi cedido ao Inter de Milão por uma temporada, com opção de compra a rondar os cinco milhões de euros. O Sporting já apresentou o seu mais recente reforço, Islam Slimani. O avançado argelino assinou contrato válido para as próximas quatro épocas, tendo custado cerca de 400 mil euros. Cássio, ex-guarda-redes do Paços-de-Ferreira, está na órbita dos 'leões'. O brasileiro está na calha para substituir Rui Patrício ou Marcelo Boeck, caso algum deles deixe Alvalade. O Paços-de-Ferreira apresentou o avançado Carlão, que havia terminado contrato com o Braga. O jogador brasileiro assinou por duas temporadas. 

Confirmada está a transferência de Hélder Postiga para o Valência. O emblema 'che' pagou cerca de três milhões de euros ao Saragoça pelo internacional português, contratado para o lugar de Roberto Soldado. 

Sem comentários: